DESTAQUES DÁ INDUSTRIA DOS ELETRONICOS DO INICIO DO ANO!!

E ae galera!!! Bom nesse post eu vo falar sobre os maiores destaques dá industria de eletronicos desse começo de ano XD

Primeiro!!! Ele......o cara que quebra todas as barreiras!!! Sim o homem que destruiu a mais indestrutivel das defesas!!! ele é............GeoHot!!!! Sim meus amigos. O maior Hacker de todos os tempos.

Bom pois é..........o cara da foto, isso esse ai mesmo!!!! É o maior Hacker dá atualidade. Alguns de seus feitos mais conhecidos são; O desbloqueio do Iphone em 1 semana!!!! E é claro......Desbloquear o PS3 dá sony!!!! O antes indestrutivel sistema de defesa caiu aos pés de GeoHot.
Ele está no Brasil pessoal!!! E já avisou. Que vai Aniquilar o Orkut HAHAHAHAHAHAhahahaha
isso mesmo destruir. Então vc que tem orkut...........se prepare!!! ;D

Agora vem a Linda dos games!!!! Sim........ela a mais linda criadora de todos os tempos. A mais talentosa tb. Sim a criadora da franquia Assassin's Creed..........Jade Raymondes!!!



Jade é essa mulher gatona da foto. Uma das Criadoras mais jovens e bonitas da Ubisoft, ela criou Assassin's Creed e logo se destacou por sua criação. Alem de muito talento ela tb se destaca pela beleza que deixa muito cara babando por ai...............eu sou um exemplo disso!! Muito gata cara!!
Agora ela é presidente da Ubisoft toronto. Jade é Nerd, gosta muito de video games,animes e filmes de ação (Dá pra acreditar numa mulher dessa!!!) HAHAHAHAhahahahahaha meu deus!!!

E o proximo destaque, não é apenas de uma pessoa, mas sim de uma impreza!!! Que mais uma vez está pra lançar um grande sucesso e revolucionar a industria dos games!!! Isso mesmo a grande impreza Rockstar Games!! Pra mim uma das melhores.



Bom nesse inicio de ano a Rockstar investiu em um jogo de ação e investigação criminal, L.A Noire.
Esse jogo promete revolucionar a industria dos games!!! Com o novo sistema de capitura de expreções faciais!!! Que será testado pela Rockstar nesse jogo.
Tenho que dizer que tenho grandes expectativas nesse jogo. E que assim que sair........eu garanto que não será só eu a comprar ele heheheheHEHEHEHEE.

Bom galera esse foi o post XD. Curtam ae.

VALEW XD

2 comentários: