Koé galerinha du mau! Venho hoje à vocês pra tratar de um assunto muito delicado... Música... O maior motivo de discução entre pessoas civilizadas (ou não XP)... Mais precisamente falarei a vocês sobre Música VS. Funk. Mais ai vc me pergunta: como assim Música VS. Funk? E eu respondo: é que quem gosta realmente de música não consegue de maneira alguma Escutar Funk e assim gera uma enorme discução... Primeiramente tentarei explicar um pouco da historia do Funk no Brasil.
O Funk um ritmo originário dos EUA criado na década de 70, começou a se popularizar no Brasil na década de 80, mas teve a maior reconhecimento na década de 90, na época o Funk era um movimento sócio cultural importante nas comunidades, pois retratava a realidade nas favelas, como uma forma de protesto, até ai o Funk tinha sua importância, a de chamar a atenção das pessoas para as comunidades e mostrar as necessidades daquele povo.
Porem o tempo foi passando, e o ritmo q era somente uma batida no estilo Miami Bass q tinha seu ritmo, e tinha La também até uma harmonia, agora havia se tornado algo muito diferente. Agora os DJ’s e os MC’s se popularizaram e cresceram o numero de praticante dos mesmos, e por isso, se tornou algo meio vulgarizado, e houve uma queda de qualidade pois os DJ’s e MC’s não tinham influencias, experiência e muita das vezes nem escolaridade, daí o Funk de um movimento sócio cultural, se tornou num tipo de batidas misturadas, com sons aleatórios e repetitivos... Resumindo o Funk se tornou algo, sem ritmo, sem objetivo, sem letra e algo completamente inaudível pra quem ao menos gosta de música e tem senso critico...
O Funk hoje se tornou algo irritante, pois só sabe falar em suas “letras” de Pornografia, e suas batidas, sem ritimo, com sons aleatórios, de baixa qualidade retirados de qualquer lugar sendo repetidos e martelados em sua cabeça. Mas se fosse só isso ainda dava pra relevar pq de coisas Chatas e Irritantes, o mundo ta cheio. O Pior as letras q eram pra conscientizar e abrir os olhos da população, hoje serve para fazer apologia ao consumo de Drogas, crimes do tipo, assaltos, assaltos a mão armada, porte ilegal de Armas, e tenta enfiar na cabeça das pessoas que nós temos que destruir tudo o que pessoas de bem lutaram e levaram anos e talvez décadas pra construir.
E o pior, a pratica desses crimes, ceifam vidas de pessoas de bem e inocentes a todo o momento no Brasil, o que era pra ser uma solução pra sociedade, virou o nosso maior problema, pois os MC’s fazem os Funks, os traficantes organizam os Bailes para poder arrecadar dinheiro para o trafico que armam seus integrantes, q vão para as cidades para cometer crimes, se vc já viu algum Funkeiro dizer “157 Maneh” não estranhe pois 157 é o numero no código penal para Assalto a mão armada.
É galera, mas o que mais me intriga nisso tudo é: COMO HÁ GENTE QUE CONSSEGUE GOSTAR DISSO?! O Funk é o tipo de coisa q vai contra todos os Princípios que são passados pelos pais quando se é ainda uma criança. Toda a noção de certo e errado, foi completamente destruído por esses que se consideram Pessoas civilizadas, mas pra haver civilização tem q haver LEI! Por isso eu digo: O Funk é o Mau do Brasil.
É Issaew galera, quem não concorda... ABRA OS OLHOS! Vc vai exergar!
Post por: RuaN’erd

carai nerd falow bonito. E pra mim tb o funk não passa do lixo do lixo ,resumindo uma grande droga
ResponderExcluir