Segurança! acima de Tudo ^^,

Bem galera, eu sei que estou ja há um tempão sem postar (e poooooe tempo nisso) XD, mas é que eu estou sofrendo de Bloqueio criativo e falta de tempo grave XD, mas agora q eu tive um tempinho vim postar algo q gera muita discussão não so entre os Nerds mas entre todos os usuários de Microcomputadores portadores do Virus Microsoft, pois bem, quem eh usuário desta doença, sabe bem o que eh lidar com os Virus e Germes q infectam o tempo inteiro. Então resolvi postar aki algumas soluções para isso, os anti-virus, qual escolher?

Se você é um usuário domestico, voce não precisa de Taaanta coisa, um Antivirus simples e grátis é a solução ideal pra voce, vou postar alguns que na minha opinião e alguns aninhos de experiência são os melhores.

começaremos pelo famoso AVAST Home Edition.

Na minha opinião o Melhor e mais funcional de todos eles, pois é Grátis e te da uma opção de escaneamento muito completo e uma forte proteção residente.

Download: AVAST v5xxx FREE

O único porém do AVAST e oque mais desanima usuaris mais inexperientes e a famosa chave de ativação que requer um cadastro no site do desenvolvedor, que embora simples e rapido de fazer alguns preguiçosos não o fazem e trocam de anti-virus ou então apelam pra Geradores de Serial clandestinos.

o Site pra cadastro pra pegar uma ativação é esse : Registro

Agora o não menos famoso o nosso AVG
bom, alguns são fãs desse Anti-virus q pra mim, não é la dos melhores, em minha experiência ele deixou muito a desejar, mas como existe muuuita gente q ta com ele e naum larga, alguma coisa de muuuito boa deve ter, então fik ai o link pra download

Download :  AVG 9.0

Avira Anti-virus

Outro bom anti-vírus, que porem na minha opnião e dentro das minha necessidades não superou o AVAST
mas é um ótimo anti-vírus conheço varias pessoas q usaram e gostaram.

Download: Avira Classic Edition

E temos o considerado na Internet o Melhor Antivirus Gratuito, disponivel o que por incrivel que pareça é o da Microsoft! mas... como o Microlixo... ops, desculpa, a Mcrosoft não da ponto sem nó, so podem usar esse Antivirus, Usuários do Ruindows Original, ow, digo... Windows

pra quem tem ele original (Louco) ou simplesmente Crackeado ta ai o Link pra Download

Download: http://www.microsoft.com/security_essentials/

Bom, galera, os Gratuitos q eu recomendo são esses, porem, nenhum computador esta 100% seguro, mas fazemos o possível, mas o Antivirus num faz quase nada sem um Bom Anti Spyware, é o programinha q vigia seu PC, contra pequenas pragas e vírus ladrões de senhas vou postar alguns agora.

Comecemos pelo Spyware Terminator, pra mim o melhor até agora, ultilizo ele atualmente, pois ele, te deixa ciente de todas as açoes executadas em tempo real, te dando tempo de analisa-la, pessoalmente e decidir se bloquear ou deixa-la ser executada, acredite, por mais q seja um pouco incomodo a janelinha aparecendo de vez enquando te perguntando, mas voce se acostuma e acaba gostando disso.

Download: Spyware terminator

Supera Anti Spyware
Bom esse tb é muito bom, não tao completo como o ST (citado acima) mas muito bom tb, usei ele por muito tempo, nunca me deu dor da cabeça, leve, pratico e sem problemas algum na hora de instalar ou de removar, sem rastros no registro.

Download: Supera Anti Spyware

Dr. Web, como postei 3 Anti virus, tinha mais q postar 3 AntiSpyware tb neeh xD, por isso postando o Dr.Web, nunk uzei, mas ouço falar muito bem dele, ta ai pra quem quiser baixar e experimenta-lo... ;D

Download: ftp://ftp.drweb.com/pub/drweb/cureit/launch.exe

Bom galera, é issae! Mas lembre-se, usar 2 anti virus ao memso tempo, é como usar 2 camisinhas ao mesmo tempo, so incomoda e num serve pra porcaria nenhuma. Por isso, façam uma combinação de um Bom Anti Vírus e um Bom Anti Spyware e tudo certo!

Valew Galera até a próxima, qualquer duvida so perguntar nos coments galera, ou então add o MSN do Blog aliancanerd@hotmail.com, sempre terá alguem Online pra te dar uma moral...

Fui!
 By: RuaN'erd

2 comentários:

  1. Gostei!
    Não vou baixar nenhum, porque meu irmão briga quando eu baixo as coisas ¬¬ (cade a minha privacidade?) AUIHUSAHUISAHA

    Um beijo.

    ResponderExcluir