DIA DAS MÃES !!!!!!!

Amanhã é dia das mães né?
E eu acho que todo mundo já sabe oque vai fazer com a mãe amanhã.
Bem galera quase todo ano é a mesma coisa,vc da um presente,leva pra comer fora e é isso acaba.
Tem gente que faz tudo isso no dia das mãe por obrigação e as vezes nem faz é o pai que compra o presente.

Sabe galera sua mãe te carrego por nove meses na barriga,vomitando,com dor nas costas e tontura só pra vc dar um dia do ano pra ela.
Ela dedica tudo que pode a vc,só quer te ajudar a maior parte do tempo.
Então dedique não só o dia de amanhã pra sua mãe mas sim todos os dias da sua vida.

Minha mãe é um dos meus maiores tesouros.

BOM como em todo post eu sempre dou exemplos hoje vow dar exemplos de mães.hehehehehehehehe.

Temos a mãe super protetora ,é aquela que ta sempre atras de vc pra cuidar e limpar sabe como é né (mãe)

Temos a mãe moderna é aquela que ta por dentro,ta sempre querendo ser mais descolada e não pega muito no pé do filho, mas ama ele demais.

Temos a mãe super emotiva ,é aquela que sempre leva pro lado emocional.

Temos a mãe to sempre com tigo, é aquela que apesar de tudo ta te apoiando.

BOM MÃE É MÃE EM TODOS OS ASPECTOS. E SEJA QUAL FOR OU QUEM FOR PODE APOSTAR QUE ELA TE AMA DEMAIS.

MÃE EU TE AMO MUITO VC É PRA MIM A MELHOR!!!!!!!!!!!

AGORA LEVANTA A BUNDA DESSE PC E VAI DAR UM ABRAÇÃO NA SUA MÃE!!!

VALEW GALERA UM ABRAÇO PRA TODAS AS MÃES.


CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE CABE MAIS UM.

VALEW XD

BY = LUCAS

Um comentário:

  1. Boa Lucass bela homenagem mano! issaew!

    E para as mães de plantão...

    FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir