MULHERES ISSO AE MULHERES!!!!!!!!

Bom galera hoje vow falar de uma coisa que digamos não é bem uma coisa mas sim um ser.
ANTES DE FALAR SOBRE O ASSUNTO QUERO AGRADECER A AQUILA,QUE ME DEU A IDÉIA PELO MSN DO BLOG(VALEW AQUILA)!!!!!!!!

BOM VAMOS AO POST.

Sabe tenho muitas amigas e quando digo muitas é muitas mesmo.
Mulheres realmente são mais maduras que os homens e isso não é nenhuma novidade.
Mas tb tem certas coisas nas mulheres que os homens são melhores, como a frescura.
O homem precisa da mulher,já a mulher não necessita tanto do homem.
Eu sou o tipo de homem que qualquer mulher é superior shaushaushaushaushaushaushausha.
Bom como foi dito pra mim, mulher é 80% emoção.
Pq se importa com coisas que o homem não liga muito como se vc notou se ela fez o cabelo.
Bom eu não sou muito bom em notar as coisas, mas não é pq eu não quero é pq eu não noto mesmo.
Então homem que está lendo isso preste atenção em sua namorada ou mulher pq ela gosta.

Alem disso ela é 10%duvida e razão (olha eu estou ganhando dicas de uma mulher).

Então um recado pra todas minhas amigas e são muitas por sinal (AMO TODAS VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO).

REALMENTE NÃO POSSO SITAR NOMES PQ SÃO MUITAS HEHEHEHEHE XD.

MAS SE ELAS LEREM VÃO SABER QUE É COM ELAS.

ENTÃO UM ABRAÇÃO GALERA.

VALEW XD.

BY = LuCaS

2 comentários: