Porcaria sonora (Post por Gleire)

Eu sei, cada um tem seu gosto, não estou aqui para ofender ninguém, se você se sente bem ouvindo essas bandinhas, eu respeito, o ouvido é seu mesmo. hehe =)
Mas gente... vocês estão deixando de lado bandas que realmente merecem ser idolatradas, não pelo cabelo(de emo), não pelas roupas(estilo), mas pelo conteúdo... as letras, o ritmo. São coisas completamente diferentes. Como por exemplo, Legião Urbana... isso sim é música! Não tem nem comparações.
Mas essas porcarias sonoras(como exemplos ficam as fotos abaixo) ficam famosas por culpa de vocês; de vocês sim! Que não tem o menor gosto... tudo bem, eu respeito, eu sei, todo mundo tem o seu gosto. Mas pelo amor de Deus né! As coisas estão chegando no limite... Nesse site de letras http://letras.terra.com.br/%20uma banda chamada Restart está em 3º lugar em relação à acessos do Brasil inteiro. Gente, isso me tira do sério... como podem gostar disso? felizmente eu tenho gosto para música! E dou valor para bandas que não estão na modinha, mas sim, as que verdadeiramente merecem esse valor. Abram os olhos, quer dizer.... escutem melhor! Bandas boas estão sendo deixadas de lado(não por mim) por causa dessas porcarias. Desculpe-me se você que está lendo, aaaama. É só a minha opinião e, talvez até um conselho de amigo. Não dê moral para essas bandas, elas estão ridicularizando a música brasileira. Desculpe falar, mas são uma verdadeira merd*. Sejam inteligentes, não polua sua mente com isso:






3 comentários:

  1. Boooa Geliree! concordo contigo em tudo! Hoje em dia os Brasileiros, ouvem banda X ou Y pela Imagem e naum pela música, mas sim pela imagem da banda, posso até falar, q hoje em dia a banda num precisa nem tocar, eh so aparecer e pra eles ta de bom tamanho! por isso q eu digo, a cultura brasileira é RIDICULA!

    ResponderExcluir
  2. E isso ae! vc acertou em cheio isso é poluiçao mesmo nao tem que aguente essas merdas, esses lixos, e concordo tbm cultura brasielira é RIDICULA![2]

    ResponderExcluir