QUAL A VERDADEIRA INDENTIDADE DE TOBI????!!!!!!!!


Galera a pergunta que não quer calar quem é tobi quem sera que se esconde atras daquela mascara???!!!!

Bom muitas pessoas vem especulando varias teorias

primeira






Tobi afirma ser o lendario madara uchiha um dos fundadores de konoha.(não se tem certesa pois ele alega ser.)




Muitos penssavam que era danzo mas depois do confronto dele com tobi e depois de sua morte se via que não era ele.





Há uma grande chance de ser uchiha obito o melhor amigo de kakashi e dado como morto a muito tempo.



Tb acham que pode ser uchiha izuna irmão de madara e morto pelo próprio madara.





No manga e no anime houve um episodio no qual tobi e kisame trocam uma idéia e nesse hora kisame chama madara de mizukage sama ,depois ele diz quero dizer madara.
Deu a intender que era o disaparecido mizukage yagura que sumil devido a motivos misteriosos e seu bijuu tb.






O ultimo candidato é uchiha shisui um grande shinobi do clã uchiha e mestre do guenjutso ele tb desapareceu.
Itachi diz telo matado mas nada é confirmado.


Galera oque kabuto sabe que deixa tobi tão assustado???????!!!!!!!!
Quem era o pessoa misteriosa dentro do caichão que deixou tobi com medo da propria sombra????!!!!

Oque zetsu tanto teme quando madara diz aquele que sabe da vida


RESUMINDO!!!!!


QUEM É TOBI????!!!!!!!

VALEW XD

QUEM SOUBER DE ALGO E QUEIRA DIVIDIR COM AGENTE COMENTA AE OU FALE CONOSCO NO NOSSO MSN ALIANCANERD@HOTMAIL.COM.

91 comentários:

  1. na minha opinião é uchiha Kagami
    cara e motivo é o qi ñ falta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu tenho quasi serteza que o tobi é o obito o melhor amigo do kakashi

      Excluir
  2. pode crer mas na minha opinião é uchiha madara mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. -tenho certeza que é o rikudou que o kabuto chamou

    ResponderExcluir
  4. pode ser o yondaime hokage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser ele porque ele selou a Kyubi e parte dele dentro do naruto, por isso não pode ser ele.

      Excluir
    2. porra youndaime cara?? sera que voce assisti msm ou le naruto essa foi a pior!

      Excluir
    3. e é mesmo o tobi ficou com medo do yodaime hokage devi ser eli quen tava no caixão que o cabuto envocou

      Excluir
  5. Acho que isto diz tudo

    http://img.photo.zing.vn/file_uploads/gallery/sources/2009/03/14/6899b6c519a1eb3ae0a5c9eab082597e.jpg

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o cabelinho dele é muito parecido como de uchiha obito tenho certeza que é ele

    ResponderExcluir
  7. tobi é o uchiha madara filho de rikudou sennin e irmão de izuna foi tobi q envocou a raposa de nove caudas mas isso não é tudo tobi pode ser obito pq só tem um olho e tobi também é por isso q tem só um burco na mascara dele

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. O verdadeiro Madara foi ressucitado na guerra pelo Edo TEnsei de Kabuto, ele luta contra os cinco kages, tem o rinengan e tem implante do 1 hokage.

      Excluir
  9. O madara é o tobi a muito tempo estava acontecendo uma guerra entre clãns madara e seu irmão matarão todas as possoas que eles gostavão para despertar o mangakyo sharingan depois de um tempo madara estava perdendo a luz do sharingan dele então o irmão de madara deu seu sharingan a madara para que o clã uchiha ganhase essa guerra madara fico com o sharingan eterno mas dai o clã do primeiro hokage shodai pediu um trébua e todos do clã uchiha aceitarão menos madara o clã uchiha traiu ele e então ele queria se vingar de konoha entaõ criou a akatsuki depois de um tempo ele ameaçou yondaime a matar seu filho naruto yondaime tinha controle sobra a nove caudas entroca da vida de seu filho ele deu a kyuubi depois de um tempo ele atacou konoha e invocou a kyuubi yondaime derrotou a kyuubi selou ela em naruto.

    ResponderExcluir
  10. eo madara povo depois voces veram

    ResponderExcluir
  11. pode paracer o obito mas pq o obito ia cria uma organisaçao pra vingarse de konoha ? Nao tem motivos ,entao pra mim eu acho que e o madara conserteza !! >:)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. acho que também seja uchiha madara. acreditava ser o obito mas mostro no manga os seus dois Sharingan e obito tinha passado um para o kakashi

    ResponderExcluir
  14. tobi eh divido meio a meio igual ao zetzu( ja que ele tem um exercito de zetzus).E igual a ele tobi possui 2 personalidades : uma boa (obito)que fica com a parte do corpo que nao foi esmagada , e uma má (madara)que fica com a outra parte e que ker dominar o corpo de obito por completo para realizar seu plano da lua

    ResponderExcluir
  15. É obito pois pesquisei e apareceu a mascara quebrada e o óculos

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus Obito morreu,não tem como ser ele um lado dele foi completamente amaçado.
    E tambem acho q nao seja Madara pois ele fala que quer o seu poder de novo!

    ResponderExcluir
  17. eu acho que tobi é o madara e o obito.
    madara pq kisame disse:senhor ex-mizukage...ou melhor madara-san.
    obito pq eu estava desenhandoo tobi e escrevi o nome dele assim tobito tira o primeiro t fica obito e escrevi obitobi tira obi ficava tobi sei que não é prova mas madara-san é sim!

    ResponderExcluir
  18. e tobi só tem um sharingan obito tambem pq um foi para o kakashi quando obito foi esmagado

    ResponderExcluir
  19. ele e o madara no corpo do tobi

    ResponderExcluir
  20. uchiha madara possuio o corpo do tobi quando a pedra esmagou ele

    ResponderExcluir
  21. o lado do buraco da mascara do tobi e o mesmo lado esmagado do obito, entao nao tem como ser o obito

    ResponderExcluir
  22. mais certo de ser o uchira izuna(tobi)
    e o caichão q kabuto mostro pode ser o madara quem esta lá,por isso tobi ficou assustado quando viu e pergutou se ñ tinha contado a ninguem

    ResponderExcluir
  23. hehehe, obito ou não obito? Eis a questão.
    Bem, pelo que vi, analisei li, assisti, e criei uma hipótese, na minha opinião, é que tobi pode ser tanto Izuna Uchiha, quanto madara.
    Pensem bem, a história é que, rikudou sennin tinha dois filhos, (madara e izuna) e lhes foram dados para um filho o corpo e para o outro os olhos, um filho (madara) acreditava que, para se ter paz, era necessária guerra, luta, enquanto o outro (izuna) que para se ter paz era necessário amor. Depois disso não sei o que aconteceu com os dois, porém acredito que estejam mortos, não assisti isso ainda (rs), e por discordarem algo aconteceu, e os dois ficaram aprisionados no corpo do que foi dado o nome de ''tobi''.
    Porém também acredito que possa ser o Obito Uchiha, que foi dado como morto no episódio 119/120 do shipuuden, mas acredito nisso pelas várias características físicas, cabelo, sharingan no olho direito, mas tampando o rosto, etc, e também pelo seu nome como disse o amigo lá em cima, tobito, obitobi.. Por isso teremos que ler e assistir os episódios para saber quem é esse tobi, af.

    ResponderExcluir
  24. tobi o suposto "madara" tem uma habilidade especial ele pode se teletransportar e ir para outra dimensao sem nenhum tipo de selamento... eu acredito q tobi seja o uchiha obito, acredito q ele nao tenha morrido esmagado e sim ele se teletransportou para outra dimensao. dizem q o kakashi so pegou 1 sharingam pq a outra parte do corpo do uhiha obito havia sido esmagada(fato) agr n sei + eu acredito q seja o uchiha obito

    ResponderExcluir
  25. No mangá 385 o
    Sasuke Pergunta "naquela noite você disse que havia uma terceira pessoa, quem é o outro sobrevivente do clã uchiha? pois depois de acabar com você, vou atrás dele"
    ai o Itachi fala "Uchiha Madara"
    Mas... tudo que o Itachi falou pro Sasuke era lorota, então não sei se isso pode ser levado muito a sério
    =P

    ResponderExcluir
  26. Bom eu acredito que possa ser madara ou izuna mais acredito mesmo que seja o madara pois na luta de madara e o 4 hokage pai do naruto ambos tinham o poder de teletransporte dimensional e naquela epoca so 2 podiam fazer akela tecnica o madara e o 4 hokage, e otra vcs falao que seja o obito mais nao e pois no manga mostra os 2 sharingans do madara pq a mascara dele quebro a parte dos olhos na luta contra konan mais era para ele ter so 1 sharingan pois naquela luta ele uzo uma tecnica proibida dos uchiha que sacrifica 1 sharingan en troca de uma ilusao "verdadeira" entao eu posso afirma que nao e o obito que vcs falao q e tudo indica que seja o madara e otra o madara era o unico que sabia que o danzo tinha o olho do shisui pq n tinha como o obito saber disso e para o amigo de sima o itachi esatava falando a verdade nesse epso axo que a unica ves que ele falo a verdade para o sasuke foi nessa ora, e o "tobi" disse que ele esta em busca dos 6 caminhos ele ja tem 3 o poder do senju que o unico que poderia pegar era ele por causa da batalha que ele teve com o primeiro hokage o sharingan e o rinegan entao eu posso afirma com 100% de certeza que e o uchiha madara e para o outro amigo de sima que falou do ep que o kabuto mostrou ele uma pesoa pode ser o 4 hokage o primeiro hokage pq esses sao os unicos que poderiam "derrotalo" bom eu tou muito ligado em naruto entao qando lança um ep que fala mais detalhadamente eu poderei dar minha segunda e ultima opniao obrigado pesoal. verdadeiramente e o tobi

    ResponderExcluir
  27. Bom eu acredito que possa ser madara ou izuna mais acredito mesmo que seja o madara pois na luta de madara e o 4 hokage pai do naruto ambos tinham o poder de teletransporte dimensional e naquela epoca so 2 podiam fazer akela tecnica o madara e o 4 hokage, e otra vcs falao que seja o obito mais nao e pois no manga mostra os 2 sharingans do madara pq a mascara dele quebro a parte dos olhos na luta contra konan mais era para ele ter so 1 sharingan pois naquela luta ele uzo uma tecnica proibida dos uchiha que sacrifica 1 sharingan en troca de uma ilusao "verdadeira" entao eu posso afirma que nao e o obito que vcs falao q e tudo indica que seja o madara e otra o madara era o unico que sabia que o danzo tinha o olho do shisui pq n tinha como o obito saber disso e para o amigo de sima o itachi esatava falando a verdade nesse epso axo que a unica ves que ele falo a verdade para o sasuke foi nessa ora, e o "tobi" disse que ele esta em busca dos 6 caminhos ele ja tem 3 o poder do senju que o unico que poderia pegar era ele por causa da batalha que ele teve com o primeiro hokage o sharingan e o rinegan entao eu posso afirma com 100% de certeza que e o uchiha madara e para o outro amigo de sima que falou do ep que o kabuto mostrou ele uma pesoa pode ser o 4 hokage o primeiro hokage pq esses sao os unicos que poderiam "derrotalo" bom eu tou muito ligado em naruto entao qando lança um ep que fala mais detalhadamente eu poderei dar minha segunda e ultima opniao obrigado pesoal.
    estou mandando denovo pq sem querer eu mandei uma parte assim verdadeiramente e o tobi mais foi engano

    ResponderExcluir
  28. aconcelho vcs leiem e verem os epsodios mangas nesse city aki animeq.com.br falou aki e by:Patrick o que mando o comentario de cima

    ResponderExcluir
  29. E a proposito ja ia me esquecendo akele plano da lua era do sabio dos seis caminhos e so podiam ler a pesoa que tinha o fuumetso Magenkyo Sharingan ou o rinegan e o unico que tinha o fuumetso era o Uchiha Madara. espero que comenten se eu estiver errado By:Patrick

    ResponderExcluir
  30. ENTAUM C FOR OBITO O ZETSU PODE TER RECONSTRUIDO A OUTRA PARTE DO CORPO DELE QUANDO UM DOS SUBORDINADOS DO DANZOU INFECTOU SEU BRAÇO DIREITO QUANDO ELE ARRANCOU NAO SAIU SANGUE E SIM ALGO PARECIDO COM A TECNICA DE SPOROS DO ZETSU + E A DUVIDA E AKELE SHARINGAN DO OLHO DIREITO E OS HERDEIROS DO RIKUDOU SAO O MADARA E O PRIMEIRO HOKAGE VAI ASSISTINDO NO EPISODIO Q O TOBI CONTA UMAS VERDADES AO KAKASHI NARUTO E CPT YAMATO

    ResponderExcluir
  31. Cara eu acho que a proposta de minha melhor opinião é ninguem menos que 4 hokage pois só ele e Madara tinham o poder de teletranporte e o naruto disse que quando ele abriu o selo da Kuby no Youko ele apreceu porem ele segundo muitos ele morreu selando a Raposa das 9 caudas mas eu acho que foi só um Henge(jutso de transformação) de Uchiha Madara só que é só uma Hipótese

    ResponderExcluir
  32. a puta q paril vey SE ACHA Q O TOBI PODE SE O OBITO CACETE SE É MTO IDIOTA É RETARDADO PRA PENSA ISSO NÉE? MANO VE SE PENSA DIREITO ANTES DE ESCREVE BOSTA TA? O RETARDADO

    ResponderExcluir
  33. Obito estáaa morto!!!é o madara,ele ja se mostrou para sasuke AFIRMANDO ser madara.

    ResponderExcluir
  34. O kisame diz ex-misugake,mas é porque madara estava controlando o corpo do mizukage com o sharingan

    ResponderExcluir
  35. Deixem de ser burros. E o Sasuke já tinha visto o Madara e Obito antes, pra saber quem é quem!? Se eu digo que sou Madara, pra uma pessoa que nunca me viu na vida, lógicamente vai achar que eu sou tal pessoa.

    Não concorda!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao pode ser Obito, porque quando o toby lutou com o hokage yondaime, Obito ainda nem era naxido

      Excluir
  36. Outra, o mais cotado para ser o "Tobi", é o Uchiha Óbito. Isso é Fato. A questão do olho, nomeclatura de forma subliminar, dentre outras coisas. E, o caixão que Kabuto invocou, era o próprio Madara, então o "Tobi" que é o Óbito, e se passa por Madara ficou assustado. É tanto, que Kabuto falou que não havia falado pra ninguém.

    É só juntar as coisas ...

    ResponderExcluir
  37. olha acho que tobi e uchiha madara mesmo, ele usou alguma tecnica celular por ex: a de danzou que oruchimaru fez para controlar o poder do Hashirama senju. porque ele tem celulas do hashirama com ele por isso deve ter feito alguma tecnica .
    se alguem acha diferente ou concorda faça o cometario ai blz flw .

    ResponderExcluir
  38. tobi, no meu voto,ele é o madara no corpo de obito

    ResponderExcluir
  39. tobi e simplismente madara e o corpo de obito!!!
    pq ele mandava em nagato!!!

    nagato recrutou orochimaru!!

    ResponderExcluir
  40. utsumemi lembram!!!
    reeecarnaçao orochimaru!

    ResponderExcluir
  41. ele na verdade e o mizukage e so que ele tem o corpo do mizukage desaparecido e o do obito e acho que o obito e o danzo o madara usa corpos por que na verdade ele e parecido com o izuna uchiha o irmão mais novo e o 1th hokage o irmão dele por causa das querras da lenda que foi criado que o 1th o irmão de madara eles eram filhos dum cara que esqueçi o nome que era o pai deles o madara erdo os olhos o genjutsu e a atitude e a astuçia e o 1th hokage ninjutsu e o chakra o taijutsu ele e um misterio tente procura mais na internet ok

    ResponderExcluir
  42. e tambem o madara que se vinga da vila da folha por causa que ele acho que sendo 1th o hashimira sennju que os sennju tem guerra com os uchiha os sennju iam diminui os poderes dos uchiha o madara estava certo mais ninguem acredito ai ele prometeu se vingar da konoha e ele estava certo guando falo que eles iam abaxar os poderes dos uchihas por causa que eles eram co-fundadores e dai ficaram pior viraram anbus especials alguns são ate jounin pioraram muito

    ResponderExcluir
  43. meu amigos me dizem q o madara pegou o corpo do obito. Mas com certeza é o obito, na historia ele deu o sharingam para kakashi e foi esmagado por uma pedra,
    Com certeza algue poderia ter tirado ele dali
    e com certeza ele poderia achar q e madara
    ele foi esmagado e podia ter enlouquecido,
    e outra o madara foi um dos co-fundadores da vila
    como ele poderia estar vivo ate la
    a menos q obito fosse descendente direto dele
    entao ele teve as memorias ou instrucoes de madara

    essa e minha opiniao

    ResponderExcluir
  44. KRA VAMOS ABRIR UMA VOTAÇAO: estarei criando uma comunidade no orkut com a enquete: QUAL A VERDADEIRA IDENTIDADE DE "TOBI". ai eh soh vcs votarem e tal... assim vemos a opiniao do povo( fans de naruto) e depois no anime vemos a verdade... Assim nao tem brigas...
    amanhã postarei o link da comunidade ok...
    obrigado desde jah...

    ResponderExcluir
  45. Aki esta o link da comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116942638
    entra lah add a comu e vote... tbm criei topico no foruma para que postem qualquer pista sobre quem eh TOBI?
    Obrigado pela atenção!.

    ResponderExcluir
  46. Malz ai disse que postaria amanha, mais a vontade foi tanta que postei agr msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  47. Promovam a comu ai para que + gente de sua opiniao sobre quem eh TOBI:
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7573183524452310949&mt=os&bid=9385045861750136862

    ResponderExcluir
  48. cara eo kabuto dentro do caixão kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. no caichão era o próprio Madara, realmente ele tava morto... e acredito que possa ser o Obito que dizia ser Madara, pois ele tem o mesmo poder ocular de Kakashi, fazer uma porta dimensional, e como o sharingan que ele possui é de Obito, deve ter liberado o Mangekyou do kakashi quando liberou o dele... essa é minha opinião... até...

    ResponderExcluir
  50. ACHO QUE PODE SER MESMO O OBITO, QUANDO A PEDRA O ESMAGOU NA VERDADE ELE ESTAVA EM OUTRA DIMENSÃO, E O MEU ARGUMENTO PARA QUE SEJA O TOBI É QUE O PODER DO SHARINGAN DO KAKASHI, APESAR DE AINDA ELE NÃO DOMINAR, É O MESMO PODER DO SHARINGAN DO SUPOSTO MADARA, OU SEJA TRANSPORTE PARA OUTRA DIMENSÃO....

    QUANDO PAIN ATIROU UM PREGO CONTRA KAKASHI, O MESMO FEZ COM QUE O PREGO SE TRANSPORTA-SE PARA OUTRA DIMENSÃO....

    E SE NÃO ME ENGANO ELE TAMBÉM TRANSPORTOU A EXPLOSÃO DO DEIDARA.... SERÁ QUE FOI ISSO? NÃO ME LEMBRO... (FABIO)

    ResponderExcluir
  51. O MASCARADO NÃO PODE SER UCHILA OBITO, POIS ESSE MASCARADO LUTOU CONTRA O YONDAIME E NESSA ÉPOCA UCHILA OBITO ERA UMA CRIANÇA....(FABIO)

    ResponderExcluir
  52. eu acho que e o uchiha izuna porque quando o uchiha itashi esta contando a historia para o uchiha sasuke amostra o uchiha madara tirando o olho do lado esquerdo do izuna , e eu acho que depois dele te tirado o olho de izuna ; o izuna poderia ter matado ele e figido poriso quando o madara e resusitado por kabuto ele aparese novo.e o izuna pode ter dito que era o madara porque a fama do madara era grandiosa e a do izuna nao.

    ResponderExcluir
  53. é o obito amigo do kakashi

    ResponderExcluir
  54. madara uchiha ele tambem fundou a akatsuki meu

    ResponderExcluir
  55. ja foi revelado uma pequena verdade do tobi oque nos faz pesquisar ainda + sobre o assunto e no mangá anterior quando kabuto mostrou um caixão para o tobi e ele ficou espantado muitos acharam que era o irmão do madara porém estavam errado...
    a verdade porém pequena foi revelada ,oque faz eu e meus agentes(amigos)pesquisar sobre o caso.

    ResponderExcluir
  56. tobi e o madara. Primeiro veno o manga 502 o yodaime fala "madara pq esta atacano a vila" e teim outra coisa o yadaime fala "ela consegue usa a tecnica Tempo espaço"

    Entao eu deduzo q o Tobi e o Madara.

    Mais uma coisa o caixao q o kabuto levanta e o corpo do "Yodaime" E oq eu axo. Se nao for pelomenos eu dei meu palpite

    ResponderExcluir
  57. é o uchiha obito! eu sei a verdade!!! ele perdeu metade do seu corpo sim , mais nao mostrou ele morrendo, madara sacrifikou um olho para mudar a REALIDADE e ressucitou obito, e nessa epoca o orochimaro era da akatsuki e cuidou da reconstruçao do corpo de obito... e madara ja estava fikando velho ... orochimaro usou a tecnika q usa o corpo de outra pessoa.. e tranferio madara para o corpo de obito! e com isso ele teve muito tenpo pra treinar tecnicas de teletranporte e tal ele aprimorou seu uniko olho... mais ele sabia q se tivesse o rinnegam perto dele um dia ele o teria... se nao ele intervinha na luta do naruto vs pain!!! entao pra min o tobi é uchiha madara no corpo de uchiha obito..... e no caixaoo era o sabio dos seis caminhos!

    ResponderExcluir
  58. eu vi todos fatos e levantei uma teoria.
    eu acho q o tobi seja uchiha madara, pq na primeira vez q o naruto encontra o sasuke no shippuden o sasuke usa o charingan pra ver dentro do naruto, e ele tem aquela conversa rapida com a raposa e fala do madara e a unica vez q o madara e a raposa se encontram é quando o madara invoca ela em konoha, mas ha provas tambem q ele poderia ser o obito, mes na luta contra a konah ter mostrado os 2 olhos do tobi, e tem uma coisa q poderia provar parte dessa teoria sem descartar q seja o obito, em outras palavras poderia ser o obito mesmo mostrando os 2 sharingans, pq se vcs pretarem atenção no episodio em q ele vai transplantar os olhor do itachi pro sasuketem uma especie de aquario atras deles q ta cheio de olhos com sharingan,
    mas isso tambem não prova q seja o obito pq o tobi poderia ter aquele monte de sharingans para usar o inazagui(doujutso q transfoma ilusão em realidade)
    sem preocupações.
    em fim eu acho q o tobi seja o madara

    ResponderExcluir
  59. eu acho que o tobi é o uchiha obito
    por que a varias circunstancias uma delas é por que só tem um buraco na mascara do tobi por que talvez ele não tenha o outro olho que ele deu ao kakashi dizen que o madara envocou a kyubi em konoha assim deixaria o madara muito fraco,pois em um episodio ele diz que sofreu muitos machucados quando enfrentou o primeiro hokage então quase sem chakra e todo ferido o primeiro hokage poderia matar o madara,mais tambem pode ser o madara porque ele é um ninja renegado e o obito não que explicaria o fato do tobi não voltar para konoha

    ResponderExcluir
  60. ta obvio que é o irmao de madara. até no manda madara revivido diz que so podia ser plano de uma pessoa, e ele teria que conhecer aquela pessoa.

    ResponderExcluir
  61. Nao pode ser o madara pois na luta de madara contra os kages madara foi invocado pelo Edo Tensei de kabuto,e se kabuto invocou o madara,como tobi poder ser o madara que foi invocado???? acho que a possibilidade de tobi ser obito é de 50 % pois obito nao tinha motivo para querer destruir konoha,o mais possivel seria ZETSU o verddeiro zetsu pois ele tem uma historia muito curiosa,ninguem se perguntou de onde ele veio?????

    ResponderExcluir
  62. Eu acho q seja o Óbito olhem as semelhanças:
    O cabelo,o olho e etc!Eu aposto tudo que não é o Madara!
    Vê se voceis concordam http://jardinsdosamassos.blogspot.com.br/2010/02/tobi.html
    NARUTO È O MELHOR ANIME DE TODOS! tão misterioso!

    ResponderExcluir
  63. deve de ser que o Orochimaro Pegou o corpo do Óbito e o do Madara (eu acho que ele morreu!)e ajudou o Óbito misturando o corpo dos dois!!

    ResponderExcluir
  64. O Tobi nãu é o Madara Uchiha, porque o Madara foi Morto pelo 1º Hokage, e o Kabuto ressucita o verdadeiro Madara no capitulo 559 do maga, e ele não pode ser Obito porque o Obito so tinha um Sharingan e o Tobi usa dois Sharingan's, e um desses Sharingan's ele perde na luta contra Konan em busca do Rinnegan.
    Mesmo assim o Tobi é mesmo um mistério

    ResponderExcluir
  65. Na minha opinião o Tobi é o Uchiha Izuna, o irmão de Uchiha Madara. Por que o Madara voltou pelo Edo Tensei, Óbito morreu criança, Rikudou sennin é um pouco improvável, o Minato não tem sharingan só pode ser o Izuna, porque no anime o Madara pega só um olho dele.

    ResponderExcluir
  66. Tenho Certeza que é o "UCHIHA SHISUI", Porque,Dizem Outras teorias que madara treinou uchiha shisui E Fez que ele creditasse que konoha tem que ser destruida...

    ResponderExcluir
  67. E por fim ( a que me convence mais ), era a única pessoa que conseguia fazer técnicas de teleportação sendo temido e conhecido como Shisui the Teleporter ( lamento não ter o nome em japonês), caso tenham lido a mangá, Kakashi justificou o facto de Tobi conseguir "esquivar-se" dos ataques directos de Naruto e Shino com técnicas de teleportação, que segundo o conhecimento de Kakashi apenas Yondaime seria capaz de fazer tal Jutsu. Vamos por a possibilidade de que Kakashi não conhecia Shisui.

    ResponderExcluir
  68. eu pensei em ser outro edo tensei que ressucitou o obito(que por acoso apareceu no passado então sem chance de ser o obito, o madara foi ressucitado pelo edo tensei do kabuto então não, o shishui na verdade acharam o seu corpo afogado e tenho duvidas do izuna),
    então o terceiro hokage(que por acaso treinou o orochimaru que sabe fazer o edo tensei) então ele é meu maior suspeito de ter planejado tudo(mas ainda tenho duvidas não sei).

    ResponderExcluir
  69. acho na minha opiniao que podem ser várias pessoas pode ser o madara(msm o kabuto tendo resssussitado ele com o edo tensei o madara pode ter trocado de corpo assim como o orochimaru fazia), pode se o uchiha shisui (melhor amigo do itachi), pode se o uchiha obito( amigo do kakashi que deu a ele o sharingan)

    ResponderExcluir
  70. galera pelo amor de deus o pior palpite sao dos que tao falando que é o minato cara!!!!
    o minato nunca teve sharingan, usou uma tecnica de selamento que leva a alma dele embora, é loiro, e ja lutou contra o proprio tobi entao pela mor neh?

    ResponderExcluir
  71. Na Minha opiniao nao e obito pois quando ele abrisse o Mangekyou o olho dele e o do kakashi deveriam ser os mesmos e nao sao pra min e o madara

    ResponderExcluir
  72. Cara,há uma teoria que diz que Madara pode ser pai de Tobi e de Obito,e que o Zetsu foi feito por Madara com a metade do Corpo de Obito,o que explicaria seu corpo ser dividido ao meio em duas cores.

    ResponderExcluir
  73. O tobi é o madara, por que antes de começar a luta do Danzou e Sasuke, donzou diz(sasuke madara vou roubar o sharingan de voces). acho que e o madara mesmo.

    ResponderExcluir
  74. vom com base no kiih le acima acho que soh vamos ver keein ele realmenty eh so no final!! minha opiniao eh kiih seja o ''shisui'' o melhor amigo de iatachi.

    ResponderExcluir
  75. cara olha so pode ser o obito eu achava que ele era o danzou mias dps da luta eu percebi que n que sera o tobi????

    ResponderExcluir
  76. é o tobi vi agora mesmo no mangá

    ResponderExcluir
  77. o obito e o obito apareseu no manga podem ir la vez
    muito obrigado pela comperensao

    ResponderExcluir
  78. o obito e o tobi apareseu no manga podem ir la ver
    meu nome e alderlan msn alderlan_lima@hotmail.com
    me percurem se quiser sabe do naruro

    ResponderExcluir
  79. http://www.animeq.com.br/2012/08/naruto-599.html

    ResponderExcluir
  80. acho que obito é madara e madara é tobi

    ResponderExcluir