QUEM NÃO TEM UM GRANDE AMIGO ????





Fala galera!!!!

Hoje a parada é amizade,quem nunca teve um grande amigo!!!!!!
Isso é meio dificil pq na sua vida vc sempre vai achar um amigo,sabe ter um amigo é muito bom alguem que compartilhe de suas idéias e das mesmas coisas que vc gosta.

Pra não dar problema eu tenho muitos amigos e amigas e gosto de todos eles igual.
Mas sempre tem um melhor amigo,aquele que ta sempre com vc no que der e vier.

E o vinculo passa a ser tão forte que a amizade vira irmandade.

Eu acho que meu melhor amigo é como se foçe um irmão pra mim.

mas vamos nessa o assunto é amizade é eu como quase sempre faço darei exemplos de amizades, então vamo nessa!!!!!!!!

Temos a amizade duentia, é aquela que não desgruda nem pelo........... (a vc sabe)shaushaushaushaua.

Temos a amizade te do cobertura,é aquela que( pra bate nele vai ter que bater em mim tb).

Tem amizade fiel nunca faz nada que possa prejudicar seu amigo.nunca conta um segredo.

Tem aquela não tenho casa ,é aquela que vive na tua casa mas vc não ta nem ai(pq é seu amigo LÓGICO).

Tem a de infancia é aquela que dura a vida toda (é meu caso XD).

Tem a repentina,é aquela que uma hora vc odeia e outra hora vc é amigo(já vi muito isso)shaushaushaushau.

Tem a fraca, que é aquela que não dura nem um ano(tb já vi muito isso)

mas resumindo não a nada como ter um amigo ou amiga.

então se vc não tem um larga de ser bobo e faz uma logo.









É ISSO AE AMIZADE É OQUE HÁ !!!!!!!!!!!!!!!!

VALEW XD!!!!!!

Quem quiser ser meu amigo estamos ae comenta ae o msn ou sei lá hehehehehehehe Valew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário