Desculpas, efeito colateral e... wtf?

Pra começar, desculpem minha ausência no blog, estava pensando em algo que eu poderia postar aqui e pudesse prender por um breve (ou não) instante, sem parecer uma leitura tediosa, que é o que vai acontecer provavelmente mais pra metade desse post.

Falarei agora sobre os efeitos colaterais da tecnologia... Bom, como eu cheguei à este tópico? Estava conversando com meu pai sobre ficção, sobre o avanço tecnológico hoje em dia e acreditem, nem eu e nem ele acreditamos, ele muito menos, por quê quando tinha minha idade, podia sequer imaginar que estaríamos vivendo essa era que já passou da idade contemporânea.

Máquinas fazendo nosso trabalho, novas versões aparecendo de antigas versões, cara, o que faziam quando não existia nada disso? D: Cheguei a pensar que seria algo mais divertido, mas to feliz vivendo nessa era das máquinas. Pois bem, irei citando alguns efeitos colaterais.

O amor, o bom o velho amor. Você conhece pessoas diferentes, acaba se envolvendo com umas e tendo a sorte de cortar contato com outras, num instante. Só tem UM PROBLEMA, um não, vários. Saca: desilusão amorosa, mora longe demais... e você acaba se tornando um dependente químico dessa maldição!!! ARRGHSUQQAPPP (Que coisa mais... Começar falar sobre os efeitos colaterais, falando do amor.) Ok, toquei no assunto de dependência, iniciemos um assunto sobre isso.

Suponhamos: Está jogando com um amigo, você tá no lvl 10 e teu amigo é incrivelmente foda, começou ao mesmo tempo que tu e já está num level prozord. Não esquecemos de citar: É final de semana e tem uma festa bem daora pra você ir, é a oportunidade da sua vida de pegar aquela cocota xeros@ que você sempre... err, tá. E eis que lhe aparecem duas opções: sair pra pegar a xeros@ OU ficar a madrugada toda upando. Você opta por ficar em casa upando. Legal, hein?

Recapitulando, você AOS POUCOS, sabe? Perde sua vida social e quando você se toca, está preso às algemas da tecnologia e ao entreterimento que lhe prende! AAAA

Não quis dizer que SUA vida social, de um nerd, que passa a noite toda jogando, deveria se resumir à pegar cocotas . E também não quis dizer que VOCÊ, lek zika zikado, que sua vida deveria ser resumida à SOMENTE pegar cocotas asfadas, ENFIM.

Um outro caso: Você faz seu trabalho, se empenha bastante em copiar do Wikipedia e colar no Word e mesmo tendo em mente que tal professora não vai nem notar que o seu trabalho com certeza está igual ao de algum random de sua turma, ou pior, de outra classe cuja a professora é a mesma, a professora acaba notando e ainda quer explicações. Nunca aconteceu comigo, porque eu sou uma aluninha exemplar e eu mesma quem resumo e elaboro meus trabalhinhos. (h)

Ok, deixem comentários com alguns casos de efeitos colaterais dos avanços tecnológicos e digitais, porque eu não to com o mínimo saco de escrever mais. 8D

Falow, rs.
Zahaley

3 comentários: