Recomendações (Música)

E aee galera, bom, eu já, estou há um bom tempo sem postar neh, pois bem, estou voltando a ativa (ou pelo menos tentando) e hoje venho a vocês não só para recomendar, como para, disponibilizar aqui pra vocês alguns  CDs (Álbuns) muito bons que eu já ouvi e recomendo.

Começando pelo melhor: Oasis Time Filies


Um disco triplo, juntando numa coletânea, as melhores músicas da banda desde 1994 até 2009 , com toda certeza, pelo menos 2 ou 3 músicas desse álbum você já ouviu em algum momento da sua vida. Vale a pena baixar e conferir! enjoy! ;D

Download (197 MB) : CD1
                                   CD2
                                   CD3

        vale a Pena!


Agora, vamos com um som, bem mais alternativo... Gorillaz - Greatest Hits, com certeza você já ouviu o som, desses caras, são aqueles carinhas que só aparecem em forma de desenho animado, enfim, esse CD, também é uma coletânea com os maiores sucessos e as melhores músicas da banda, também bem legal, esses caras fizeram parte da minha infancia.


Quem não se lembra, de 19-2000 ou Clint Eastwood ?   se não conheçe da só uma espiada no que te aguarda:

http://www.youtube.com/watch?v=WXR-bCF5dbM&ob=av2e

Vale a pena conferir, Download (99,7MB) : Gorillaz - http://www.enterupload.com/gtqst9gi38qg/uouwww_-_14-08-10_-_70.rar.html

Agora, chega de múziquinha aguinha com açúcar ;P vamo parti disso direto  pra uma 'Punkera' de alto nível xD

Anti-Flag, os caras, são Punks bem no estilo revolucionário e como o próprio nome já diz eles são completamente anti patriotas, mas com seus devidos motivos que são bem expressados em suas letras.
   Muito bom o som deles, deixo aki pra vocês um CD deles de 2001 muito bom!

Download (51.87MB) : Anti-Flag Underground Network

E par quem curte muito música bem feita, precisa ouvir esse disco da aclamadissima banda Dream Theater
acho q pra quem conhece eu não preciso falar mais nada né? e pra quem não conheçe, eu só preciso falar : Baixem!

Download (62.8MB) : Dream theater - Train of thought

Bom galera, por hoje é só até porque, já está tarde pra burro HEAUEHUEHUEAHu'
Mas esse não foi o primeiro e ultimo post deste tipo, vou postar mais CDs aqui pra vocês curtirem, e lembrando, eu só recomendo o que eu ja ouvi e ouço então, tudo que ta aí eu já ouvi! ;D

Espero que gostem! Abraço!

por: Ruan Moreira

2 comentários: