SER ALGUEM COM OPINIÃO!!!!!!

Já paro pra pensar????!!!!! O que é ter opinião propria!!!!!

Ter opinião propria é ser aquilo que vc quer ser!!!! Não é ser aquilo que os outros querem que vc seja.

Faz tempo que não faço um post no qual posso mostra minha opinião e revolta!!!!!

Então ai vamos nós.

Eu odeio gente que segue uma coisa que não gosta mas segue só pq um amigo ou só pq todo mundo segue!!!!

Isso é ridiculo..............e digno de pena!!!!!

Como diria Zack de La Rocha;  Yes I know my enemies
 They're the teachers who taught me to fight me
 
Tradução ; Sim eu conheço meus inimigos
Eles são os professores que me ensinaram a lutar comigo mesmo.

Conceder
Conformidade
Assimilação
Submissão
Ignorância
Hipocrisia
Brutalidade

Toda essa merda!!!!! é não ter opinião propria ...............é ser submetido a vontade dos outros.

Vc conhece seu inimigo???

Oque vc considera ser seu inimigo???

Reflita sobre isso...................WAKE UP !!!!!!!!!! Acorde!!!!!!

"Nós somos os renegados dessa era atômica"


"Não importa o quanto você tente, você não pode nos impedir agora"
 
Nós somos o Foturo galera, temos que estar preparados para ele!!!!! sermos os donos dos nossos pensamentos.
 
Tem que começar em algum lugar!
Tem que começar em algum tempo!
Que lugar melhor do que aqui!
Que tempo melhor que agora!

Todo inferno não pode nos parar!

Mas agora você faz o que eles te disseram????

NÃO!!!!!

Se quiserem que vc não tenha opinião diga!!!!

Fuck you, I wont do what you tell me
Foda-se, eu não farei o que você me diz

Sako galera é isso!!!! eu acho que não se pode deixar ninguem mandar na sua opinião.(pq ela é sua e vale muito!!!!)

é isso galera espero que tenham gostado. ;D

VALEW XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário