PEDIDO IMPORTANTE!!!!!

Galera eu sei que pode parecer meio que scroto eu pedir isso mas procurem analisar primeiro.

Galera eu gostaria de pedir pra aqueles que tem interece em uma conta premium por favor fassam nos banners do blog. Pq eu estou pedindo isso???

Resposta; Pq isso ajuda a manter nosso blog.

E tb não é perder grana não, eu tenho uma, e é muito util.
Uma que eu aconcelho pegar é a do Megaupload.
Sem zueira é a melhor pra se ter.

E ainda tá dando uma moral pra gente XD.

Levem isso como uma Dica não to implorando pra vcs comprarem não, só to pedindo para os que tem interece comprarem aqui nos banners do Blog que estão do lado dos posts XD.

Bem esse foi o recado. Muito mal escrito por sinal HAUSHUAHShsuahushauhsuahsuh mas é pq eu to com sono ;D

VALEW XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário