Conselho

Se vc veio achando q eu vou dar um conselho por causa do titulo, se enganou HAHA! pegadinha do malandro XD! zoa

Eu vim falar sobre o "Abençoado" Conselho de Classe! É galerinha du mau o Conselho de Classe que pra muitos é bom e pra outros nem tanto, vou explicar o porque em vários pontos de vista.

Primeiro, veremos do ponto de vista do aluno preguiçoso daquele clássico que só quer zoeira.

  Bom pra esse aluno o Conselho de classe nada mais é doque menos um dia de aula, mais um dia em casa e um adia abençoado sem ver a cara daquela professora chata....

Agora o Aluno mediano aquele q num sabe se zoa ou estuda(em cima do muro) .

 Pra ele o conselho de classe não é muito diferente do aluno preguiçoso, é menos um dia de aula, mais um dia em casa, mas eh menos um dia com a galera, os amigos e toda a agitação boa da escola.

Agora nossos queridos Nerd's!

 Para os Nerd's, o Conselho de Classe pode ser até um dia de descanso, mas com sacrifícios e duvidas, pq é no conselho de Classe que é definido e traçado o perfil do aluno diante a escola, é o momento q é entregue as notas para o fechamento, e é onde é definido se aquele aluno é bom ou não, então para ele o dia do Conselho não é bem um dia de descanso mas sim, de preocupação.

E temos os Burros porem Sensatos. São aqueles alunos q não estudam, so se fodem, mas sabem quando estão prestes a serem sacrificados ou Reprovados.

 é onde eu me encaixo,  hehe, bom para nós o Conselho de classe é um dia de preocupação também pq além de nos estarmos na Merda precisando de pontos sempre, nós tratamos os professores bem para ganharmos pontos (hehe) por isso a preocupação maior, é tipo, " Será que a Professora tal vai me dar ponto?" e nós dependemos disso pra passar, hahahahahaha' e tb é nosso diazinho de descanso claro, o nosso dia de dormir o dia inteeeeeero!

E para os nossos exeléntissimos professores.

  É simplismente isso " Porra, enquanto os Alunos estão la dormindo e descansando eu to aki trabalhando nessa Merda! vou da ponto pra ninguém tb!"    (aaaaaaaaaaah reprovei) T.T


By: RuaN'erd

3 comentários:

  1. AHSUASHUASHUIAHS
    "onde eu me encaixo" foi ótimo! AHUISAHUIAHS
    Para mim é um dia sem aula, muito bom... dormir até mais tarde! Dia que vão falar bem de mim *-* HAUISHAUSHAIHS se acha né ;*

    ResponderExcluir
  2. HSAUSHUASHSUHSAUHASU' so voce mesmo Gleiree! ;**

    nossa frequentadora numero 1! *o*

    ResponderExcluir