UM MOTIVO PRA VIVER!!!!!

Galera o post de hoje é algo que todos nós temos,sabe todos temos sonhos e fui questionado sobre isso durante a semana e me senti obrigado a falar sobre isso aqui.
Sabe todos temos sonhos uma motivação pra viver sabe,isso é muito bom e durante a sua vida vc as veses até pode trocar de sonho mas sempre vai ter um.

Vou dar um exemplo pra vcs.


Os seus pais sonham com vc feliz com um bom emprego eles tem um motivo pra viver pra ser feliz.
Se vc tem uma namorada vc tb tem um motivo pra viver,ver o seu amor outra vez.
Até quando somos crianças temos um motivo pra viver, que é brincar,estar junto dos pais viver.
 Sabe me falaram que um sonho é somente um sonho que não é uma coisa que vc ligue muito.
Mas eu discordo sabe eu quero um bom emprego quero ter dinheiro, quero poder cuidar do meu pai e da minha mãe quando eles ficarem velhos pq eles largaram os sonhos pra cuidar de mim.

Sabe antes do seu pai  ter vc ele tb tinha um sonho e talves ele tenha deixado de realisar pra cuidar de vc.

ENTÃO VOU DAR UM CONSELHO PRA VCS GALERA!!!!!!!!
TENTEM REALISAR SEUS SONHOS PQ A VIDA PASSA RAPIDO ISSO É UMA MERDA MAS É VERDADE ENTÃO APROVEITE ENQUANTO PODE PRA VIVER SUA VIDA E SEJA FELIZ!!!!!!

VALEW GALERA ABRAÇO!!!!!!!!

POST DO LUCAS!!!!

Um comentário:

  1. É verdade... concordo com tudo!
    Sonhos são importantes sim, felicidade tambem =D

    ResponderExcluir