DIA MUNDIAL DOS NERDS!!!!!!





Fala galera ontem foi o dia mundial dos nerds!!!!!
E como o nome do blog é aliançanerd seria uma grande falha se eu não postace nada.

Então vamos ao post.

Bom oque te vem a cabeça quando vc penssa em um nerd?

Provavelmente espinhas,ocluos,rpg,anime,inteligente e um cara sem vida social.
Mas meus caros amigos,nem todos os nerds são assim.
E eu conheço varios pode acreditar.
Bom eu tenho algumas caraqueteristicas nerds.shaushaushaushaushaushau.não é a inteligencia pode apostar.
Tb não uso ocluos e é claro tenho algumas espinhas mas isso é normal na nossa idade.
Mas sim adoro um rpg,anime,videogames,séries,cosplay,piadas de nerd(trocadilhos super sem graça mas a graça tá no sem graça)shaushaushaushaushaushau.
E ao contrario de alguns nerds tenho uma vida social bem legal.
Bom mas o assunto é nerd, e como até agora só falei do que acho que sou não estou fazendo uma homenagem a altura de nossos amigos nerds.

Bem vc deve saber que se vc falar mal de senhor dos aneis ,star wars entre outros filmes do genero perto de um nerd ele incrivel mente vai virar um bicho com vc pq vai tentar(eu disse tentar te bater)shaushaushaushauashaushaushaus.

Fora que se ele falar em linguas estranhas não se assuste pq é a lingua dos elfos.shaushaushausahshuahausha.

Uma das coisas que adimiro no nerd é sua falta de vergonha , ele não se importa com oque os outros pençam dele ele é oque é,e mudar porque? pros outros gostarem dele.
Acho que não.

É isso ae galera tenho orgulho de ser nerd heheheheheheheheh.









Galera foi isso o post de hoje VIVA OS NERDS ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEW XD

Um comentário: