Uma nova integrante no Blog.

Bom... o Lucas me convidou para fazer parte do Blog, e aqui estou eu. Não sei bem o que dizer, mas fiquei feliz por você ter dito que eu escrevo bem e me chamado Lucas. Não prometo ter criatividade e estar inspirada sempre tá? mas vou fazer o possível para o Blog ficar mais interessante do que já é, tendo um lado afeminado também, porque a Luana desapareceu desde a sua apresentação e assim, permitiu post com fotos de mulheres(aff, ninguém merece!) Hahahahahaha, só para descontrair.
Isso era pra ser uma apresentação, mas eu nem disse meu nome ainda né? Então, meu nome é Gleire(sim, Gleire!), ele é diferente e isso me faz gostar dele. Eu estudo com o Lucas e até hoje espero meu lápis. Aaamo escrever e na maioria das vezes escrevo sobre as coisas que, com somente 15 anos, pude aprender com a vida. Não pretendo falar sobre meus sentimentos e aprendizados nesse Blog, isso me deixa com medo, mas creio e espero que surja uma idéia legal sempre que eu sentir vontade de postar aqui. É isso, agora vou dormir um pouco, porque a nossa manhã é cansativa né Lucas? hahaha. Valeu pela confiança gente!

By Gleire(Geisy só na escola Lucas! hahahahahaha)

PS.: Uma campanha pro Nerd: Pare de postar só uma vez por mês! hahahahaha, brincadeira.

3 comentários:

  1. ASASHUASHUAUHS
    Ficou legalzinha a apresentação =D

    ResponderExcluir
  2. BEM VINDA GLEIREE! \o/ Gleire, de nossa seguidore numero 1 foi promovida a poster oficial numa decisão Unânime(nem sei se eh assim q escreve) do Consselho nerd, heheh, eh so eu e Lucas ¬.¬"

    mas foi Unânime a decisão de pedir pra q voce postase e botasse ordem nessa bagunça toda! fiko muito feliz q tenha aceitado nosso convite =D

    Valew Gleire! e Mais ma vez BEM VINDA! \o/ =D

    ResponderExcluir
  3. gleire fico muito supimpa shaushaushaushausha

    ResponderExcluir