EXPLICAÇÕES !!!!!!

Bom no twitter e no msn as mesmas perguntas!!!! então decidi tirar algumas duvidas de vcs.

Primeiro ( victorious sofreu uma coisa que no mundo das séries se chama "vacuo"!! vacuo é quando uma série muda de temporada e fica um tempão sem lançar epis.

Mas como eu já havia dito, esse vacuo vai acabar ainda esse mes. O dan disse no twitter que um novo epi seria lançado lá pro dia 20 e pouco desse mes.

Então tenham paciencia.

Já big time rush é outra história.

A série está correndo normalmente. Já até tem um epi novo!!! vow postar ainda hoje.
Mas os epis em portugues não sou eu que arranjo!!!!! como eu já disse antes,eu relinko eles lá do blog do big time rush brasil !

Se eles não lançarem o epi lá, logicamente eu não vow lançar aqui.
então tenho que esperar eles lançarem pra poder lançar aqui.

COMO EU TB JÁ DISSE ANTES, NA BIG TIME RUSH BRASIL VC TEM ACESSO A UM CONTEUDO DE PRIMEIRA SOBRE BIG TIME RUSH!!!!

Bem é isso galera!!!!! obrigado pelas visitas!!!! sem vcs nós não seriamos uma aliança!!!!

FICA DE OLHO QUE VOW POSTAR LOGO

VALEW XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário