TWITTER COISA VICIANTE !!!!!!!!!!!!

Fala galera assunto de hoje é simplesmente twitter.

Todo mundo tá uzando (eu me incluo nesse todo mundo ;D) mas enfim VICIA DEMAIS!!!!!

Parece que vc fica vidrado nas atualizações ou em quantas pessoas estão te seguindo.
É uma coisa muito loka na verdade.

tipo vc segue quem vc acha legau. Daqui a pouco tu tá seguindo umas 300 pessoas ou mais suahsaushaushaushuahsuahsuahsuahsuha(maioria artista)ahushauhuahuahahshasahusa.
e tipo tu fica ligadão nas informações que eles vão postar.

as vezes não vai te beneficiar em nada outras vezes até ajuda mas não o suficiente pra te dar uma boa vida social shuahsuahuhaushauhuahsuahsuhaushaushuahsuahsuhushuash(mentira ajuda sim)asuhuashaush.

Bom eu gosto do twitter,só não gosto do vicio que ele me proporcionou suahsuahsuahshasuhahs.

Mas é muito legau galera recomendo que fassam e me sigam shuahuahushauhsusuahshs.

AE se quiser me seguir é lucasgpaula o do nerd é ruanmoreira.

VOW FAZER UM PRO BLOG TB HEHEHEHEHEHE

VALEW XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário